Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now. Foto: Divulgação.

A Aktie Now, empresa de tecnologia que atua como parceira da Zendesk e implementa soluções de atendimento ao cliente, iniciará em fevereiro uma operação no nordeste com a abertura de uma unidade em Recife.

Para liderar o escritório, a empresa contratou Leonardo Manga. O executivo estava anteriormente na Totvs, em que atuou por quatro anos e passou pelas regiões de Recife, Espírito Santo, Bahia & Norte Fluminense e São Paulo.

Fundada há três anos, a Aktie Now atende a empresas como Magazine Luiza, Electrolux e Dr. Consulta com soluções voltadas para a experiência do cliente.

Com a ida para o Nordeste, a empresa espera aumentar sua rede de atendimento e levar para a região soluções de suporte ao cliente.

“Escolhemos Recife pela sua importância econômica e por um estudo prévio de clientes potenciais baseados em Pernambuco. Além de empresas de tecnologia, há grandes varejistas, o Porto de Suape e um enorme potencial econômico que iremos explorar a partir deste momento", diz Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.

A Aktie Now já atuou em projetos voltados para qualidade de atendimento em mais de 150 empresas.