Luiz Carlos Scheid, diretor Comercial da Teclógica.

Tamanho da fonte: -A+A

A Tridmen, empresa de Blumenau especializada em aplicativos empresariais para celular integrados a sistemas de gestão da SAP, acaba de ter suas operações integradas pela Teclógica, companhia da mesma cidade focada em BPM, SOA e projetos de mobilidade.

O negócio acontece depois da saída da empresa de Jorge Weiss, executivo que atuava como CEO da Tridmen, cujo controle acionário já pertencia aos sócios da Teclógica. A Tridmen atuava como empresa independente desde 2010.

“Essa divisão não era mais necessária e que a inteligência corporativa e maturidade de processos da Teclógica agregaria muito valor aos serviços desenvolvidos para a plataforma SAP”, explica Luiz Carlos Scheid, diretor Comercial da Teclógica.

Weiss ainda não divulgou seu novo destino profissional, mas afirma que não descarta retornar para a Europa, onde atuou em projetos SAP por quase 10 anos em países como França, Dinamarca, Alemanha e Noruega.

Scheid destaca que a diretoria da empresa incorporada segue a mesma: Alessandro Nunes é o diretor de operações, Vilson Camargo o diretor de Novos Negócios, Adriana Bombassaro Alexandre, diretora de Produtos,  Luis Carlos Scheid, diretor Comercial e Gilmar Tamanini é o CEO da empresa.

O Grupo Teclógica tem 200 colaboradores e já entregou mais de 2 mil projetos, totalizando 1,5 milhão de horas.

Apesar do pouco tempo de atuação, a Tridmen já tem clientes de porte como a Paranapanema, uma das maiores produtoras de cobre refinado do Brasil e a Vale Fertilizantes.

Um projeto de portal de serviços web desenvolvido para a AES Sul ganhou o primeiro lugar no Impact Awards 2012, entregue durante a 15ª Conferência Anual da ASUG.