Felipe Ozório.

O Accountfy, uma empresa de software como serviço para atividades de contabilidade, acaba de contratar Felipe Ozório, ex-gerente de desenvolvimento de negócios para Business One da SAP, para liderar uma estratégia de canais e parcerias.

O executivo é experiente no assunto vendas indiretas. Ozório atuou por quase quatro anos na SAP, sempre com o ERP para pequenas e médias empresas Business One, inclusive na parte de canais. Antes, ele trabalhou com canais no Google.

“Ainda estamos na fase de estruturação, mas entendemos que novos canais e parceria são o caminho para fortalecer o nosso negócio e expandir para outros países”, afirma Ozório.

Fundada em 2017, o Accountfy é focada em atividades de controladoria e planejamento financeiro e oferece automatização das demonstrações financeiras (DRE, FC e Balanço), construção e acompanhamento do orçamento e forecast.

Os dois sócios são Goldwasser Pereira Neto e João Mano, que atuaram juntos na Ebam, uma empresa do setor de mineração investida pela GP. Pereira era CFO e Mano gerente de gente, gestão e planejamento.

A empresa levantou R$ 30 milhões em 2020 da Redpoint Ventures e HDI, tem 100 funcionários e atende 500 grupos econômicos.