Busto fez carreira na Demarest Advogados, atuando como CIO por mais de nove anos. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Add Value, integradora especializada em tecnologias de nuvem e virtualização, acaba de contratar Nilson Busto, ex-executivo de TI, governança, segurança, infraestrutura e service desk da Unimed Fesp, como novo head de negócios da empresa. 

Busto fez carreira na Demarest Advogados, atuando como Chief Information Officer (CIO) por mais de nove anos. Ele também atuou na AON Affinity do Brasil como gerente de TI e de projetos por mais de cinco anos.

O executivo também tem passagens na Enron, como supervisor de TI, na Price Waterhouse, como analista de sistemas, e na Coopers & Lybrand, atuando na infraestrutura de TI da empresa.

“Me preparei muito para esta mudança de carreira e sempre tive um excelente relacionamento por ser cliente da Add Value e atesto a qualidade das suas soluções, o que facilita a adaptação nesta esta nova fase”, conta Busto.

Com 18 anos de atuação no mercado brasileiro e latino-americano, a Add Value possui matriz em São Paulo e sedes no Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.

O portfólio da empresa tem destaque para alianças com fabricantes como: Citrix, Nutanix, Akamai, Palo Alto Networks, Darktrace, Qualys, Proofpoint, Commvault, Beyond Trust e outros.