Very important prospects. Ops, people. Foto: flickr.com/photos/strike

Tamanho da fonte: -A+A

A Dell criou uma espécie de clube exclusivo reunindo 60 diretores, presidentes, CEOs e CIOs de “empresas emergentes”.

Batizada de Confraria Dell, o grupo reúne-se periodicamente para participar de atividades relacionadas à gestão de negócios, como workshops, cursos, encontros de relacionamento, fóruns de discussão e eventos nacionais e internacionais desenvolvidos pela multinacional.

A companhia só revelou o nome de dois participantes na nota divulgada sobre o assunto: Tulio Brançam de Freitas, diretor do departamento de Tecnologia da Ideal Invest, companhia de soluções financeiras para o setor de educação privada e Marco Pozam, diretor de Projetos e Tecnologia da 24/7id, especializada em gerenciamento de ativos digitais.

A Dell não revela a lista completa.

“A proposta não é falar sobre produtos ou serviços, mas contribuir com o crescimento das corporações de médio porte, por meio da troca de informações”, promete Jacques Fogliarini, gerente de Marketing da Dell.

A primeira ação realizada pela Confraria Dell foi um workshop sobre Liderança na HSM Educação.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de integrar uma discussão com David Ulrich, professor de gestão da Ross School of Business, na Universidade de Michigan, considerado pela revista Fast Company como um dos líderes mais criativos e inovadores do mundo e autor de 15 best sellers.

Ainda para este ano, a Confraria Dell prevê a realização de uma série de eventos, entre eles, a participação no principal evento mundial da companhia, o Dell World, que acontece em dezembro de 2012, nos Estados Unidos.