Diego Santana, gerente de suporte da Forbiz. Foto: Divulgação.

A Forbiz, empresa paranaense especializada em consultoria, comercialização e implantação de softwares de gestão, adotou a plataforma Ellevo para gestão de atividades, processos e serviços. 

A solução está em uso nas áreas de desenvolvimento, suporte, consultoria, comercial e TI da Forbiz. A empresa conta com 35 atendentes já cadastrados e mais de 900 pessoas impactadas pela ferramenta, desde equipe interna até clientes.

“Tínhamos bastante dificuldade em visualizar e controlar a quantidade de horas trabalhadas em cada projeto e realizar a gestão de SLA. Com a solução, passamos a ter rastreabilidade das informações, uma comunicação mais efetiva com os clientes e maior clareza sobre os status das demandas, as solicitações e o tempo para cada atendimento”, diz Diego Santana, gerente de suporte da Forbiz.

Com a plataforma Ellevo, a equipe da Forbiz também tem a possibilidade de realizar relatórios de volumetria e SLA, além de ter um follow-up mais efetivo com os clientes. 

“No sistema que utilizávamos antes tivemos problemas de instabilidade, o que não ocorre com a Ellevo. A solução está sempre no ar e o cliente tem facilidade total para fazer uma solicitação, acompanhar sua demanda ou entrar em contato conosco”, finaliza.

Fundada em 2006 em Blumenau, a Ellevo tem mais de 1 mil clientes em todo o país, com 10 milhões de usuários. A plataforma processa mensalmente mais de 3 milhões de chamados e gerencia mais de 15 milhões de e-mails. 

Em seu portfólio, a Ellevo conta com empresas como GRSA, Aliança Renault-Nissan, BRF e Bunge.