Tatiana Sanches, nova country manager da FICO no Brasil. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A FICO, empresa focada em análises preditivas e ciência de dados, anunciou que Tatiana Sanches acaba de assumir a posição de country manager da companhia no Brasil.

Sanches está na empresa desde 2008, quando ingressou como diretora de pré-vendas para a América Latina e ficou no cargo por seis anos. Em seguida, passou a dirigir a área de vendas para bancos e instituições financeiras, posição que ocupou até pouco dias atrás.

Antes da FICO, a executiva foi product manager em duas empresas: Serasa e GoDigital.

“O desafio agora é liderar um país continental, mas o time fantástico com que terei a honra de compartilhar essa jornada me dá a certeza de que nos orgulharemos de nossas conquistas e das conquistas de nossos clientes”, publicou a nova country manager no LinkedIn.

Além de Sanches, a FICO também anunciou recentemente José Augusto Gabizo como o novo presidente da companhia para a América Latina e Alexandre Graff como vice-presidente sênior global de desenvolvimento de negócios para a área de parcerias e alianças da empresa.

Fundada em 1956 e baseada no Vale do Silício, a FICO detém mais de 195 patentes de tecnologias presentes em mais de 100 países. O mercado brasileiro está entre os cinco principais da empresa e figura como o principal na América Latina.