Maurício Henning, coordenador do curso de Sistemas de Informação da Católica de Santa Catarina.

Tamanho da fonte: -A+A

A Católica de Santa Catarina, em parceria com a SAP, Instituto EsperanSAP e Pelissari, oferecerá uma academia de Abap gratuita em Joinville.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo do Esperansap, até o dia 11 de novembro.

O processo seletivo para o preenchimento das vagas será entre os dias 12 e 23 de novembro e o curso inicia no dia 26 e encerra no dia 20 de dezembro. As aulas acontecem na Católica.

A mesma capacitação já teve duas edições em Jaraguá do Sul.

De acordo com o professor Maurício Henning, coordenador do curso de Sistemas de Informação da Católica de Santa Catarina, a academia é direcionada a pessoas de baixa renda, com a intenção de capacitá-las para esse promissor mercado de trabalho.

“A Católica oferece os laboratórios de informática, a Pelissari disponibiliza o Instrutor, e a SAP e Instituto fornece as apostilas, certificados, acompanhamento e seleção dos alunos”, detalha Henning.

A EsperanSAP é um programa sem fins lucrativos de formação de novos profissionais para o mercado de trabalho, que realiza academias SAP desde 2010.

Mais de 200 pessoas já foram treinadas nos módulos SAP SD (Vendas e Distribuição), FI (Finanças), HR (Recursos Humanos), ABAP (Programação), PP (Planejamento de Produção) e MM (Gestão de Materiais). Além desses, também oferecemos o módulo de CO (Custos e Controladoria).

Mais informações pelo telefone (47) 0800.888.9988.