Universidade de Joinville oferece 13 vagas. Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville.

São oferecidas até 13 vagas para o curso, que tem início no primeiro semestre de 2014 e é oferecido de forma totalmente gratuita.

O Mestrado em Computação Aplicada terá como linhas de pesquisa Engenharia de Software, Processamento Gráfico e Sistemas de Computação.

A divulgação dos selecionados para entrevistas será feita no dia 14 de fevereiro e elas serão agendadas entre os dias 18 e 19 do mesmo mês. A lista com os aprovados sai no dia 21 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Ensino de Pós-Graduação até 7 de fevereiro de 2014, de segunda a sexta, das 12h às 18h, Também é possível fazer a inscrição via correio, com postagem até 4 de fevereiro.

No período de 20 de dezembro a 02 de janeiro, a universidade entra em recesso escolar e não recebe documentos. O edital está disponível no site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 4009-7914.