Roberto Aran.

Roberto Aran, ex-diretor de soluções digitais da Resource, acaba de assumir o cargo de diretor de operações da MC1, especializada em tecnologia para área de mobilidade.

Aran passou sete anos na Resource, na qual entrou em 2011, quando a companhia adquiriu a parceira SAP BBKO Consulting, iniciando na área de mobilidade com tecnologia da multinacional alemã e indo até o comando da área responsável por CRM, analytics, Big Data e outras tecnologias emergentes do portfólio.

 “O meu objetivo é apoiar a organização a escalar o delivery por meios internos e por canais. Essas estratégias devem garantir que a MC1 consiga cada vez mais expandir a quantidade de usuários no mundo, agregando valor aos negócios do cliente”, explica Aran.

O principal produto da MC1 é a plataforma WTM, que permite a execução de processos de campo e monitoramento em tempo real, com status das atividades, das metas e da geolocalização das equipes.

A empresa tem projetos em 21 países e 60 mil usuários e foi apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina nos últimos cinco anos consecutivos.