Com o término da fase de rollout, mais de 13 mil pontos de vendas possuem a solução. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Oki Brasil é a nova fornecedora do software para a Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) da Cappta, empresa especializada na captura das transações eletrônicas efetuadas com cartões de crédito, débito e de benefícios.

Segundo a empresa, a escolha pelo Scope, sistema para realização e gerenciamento de pagamentos eletrônicos, levou em conta a robustez e a estabilidade do software, bem como a sua aderência a múltiplas redes de adquirentes. 

Com a carteira da Cappta, a empresa reforça sua meta de expandir seus negócios de automação comercial para os pequenos e médios varejistas, oferecendo a eles uma solução que será levada a varejistas de todo o Brasil graças ao programa de parceiros da Cappta, que utiliza consultores especializados em diversas verticais de mercado.

“Com esta parceria conseguimos oferecer aos pequenos e médios negócios a mesma tecnologia utilizada nos grandes varejistas”, afirma Flavio Montezuma, diretor de vendas da Oki Brasil. 

A parceria foi iniciada em janeiro de 2014 e agora, com o término da fase de rollout, mais de 13 mil pontos de vendas no Brasil já possuem a solução. Em 5 anos, a meta é atingir 80 mil clientes.

A Oki Brasil é provedora de soluções tecnológicas em automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. Empresa do grupo japonês Oki, é resultado da parceria estratégica entre a OKI Electric com a Itautec e conta com aproximadamente 4 mil funcionários, cobrindo mais de 3,7 mil municípios brasileiros.

Formada por executivos com experiência nas áreas de tecnologia, varejo e internet, a Cappta nasceu em 2011. 

As maquininhas Cappta são multiadquirentes, aceitando todas as bandeiras nacionais de cartões e mais de 100 bandeiras regionais, atendendo a mais de 13 mil estabelecimentos varejistas, incluindo lojas das redes Bob´s, Brasil Cacau, Café do Ponto, Claro, Giraffas, Havaianas, Oi, Spoleto, Subway e Tim.