Charles Pantaleoni. Foto: Divulgação.

A Quirius acaba de contratar dois reforços para o seu time de profissionais. Charles Pantaleoni e Cristiano Castro são os novos executivos de vendas da companhia, especializada em soluções das áreas fiscais e tributárias.

Com 13 anos de experiência, Pantaleoni atuou no ITS Group nos últimos quatro anos, atuando com foco em vendas SAP Business One na região de Londrina, no Paraná. Anteriormente, esteve na Ilegra, sendo responsável por vendas de Alocação SAP no mercado de São Paulo.

"O que me motivou a estar com a Quirius é o fato de ser uma empresa especialista e entregar não uma licença de uso, e sim a mais completa e integrada suíte de produtos para gerenciamentos fiscal, contábil e tributário do mercado. O mundo de ERP é carente quando se fala de governança fiscal e tributária e a Quirius tem muito a somar neste ponto”, afirma.

Já Castro conta com 25 anos de experiência no mercado. O profissional atuou como gerente de desenvolvimento de negócios na SAP Brasil, onde esteve por três anos. 

Anteriormente, passou pela Neogrid Informática, por sete anos, exercendo o cargo de gerente comercial e sendo responsável por contas como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart, Coca-cola, Nestlé e Unilever.

A Quirius, de Joinville, é especialista em governança e compliance fiscal. A empresa atende a mais de 180 clientes, entre eles Tigre, Intelbrás, Forno de Minas, Docol, Britânia e Bauducco.