Álvaro Marzola, CEO da IST Sistemas.

A IST Sistemas fechou um acordo com a Smap3D Plant Design para ser a única revenda na América Latina da solução de CAD 3D para desenho de plantas industriais da empresa alemã.

O software combina P&DI, tubulação em 3D e isométricos unifilares enquanto fornece inúmeros recursos automatizados, tais como bibliotecas com classes de tubos definidos para um processo contínuo.

“O Smap3D Plant Design é a melhor solução de CAD 3D para desenvolvimento de plantas do mercado. O fato dele trabalhar integrado ao SolidWorks, desde o início do projeto 3D, é, sem dúvida, uma combinação que promete enriquecer e revolucionar a indústria”, explica o CEO da IST Sistemas, Álvaro Marzola.

No começo de fevereiro, a IST Sistemas anunciou uma fusão com a revenda SolidWorks gaúcha Max3D.

A nova empresa tem presença reforçada no Sul, onde da IST atuava até agora somente em Joinville, somando os escritórios da Max3D em São Leopoldo, Caxias e Curitiba aos já existentes antes em São Paulo, Americana, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Goiânia.

A meta declarada da IST, que tem uma base instalada de 2,8 mil assentos da solução de CAD, é tornar-se a maior revenda da SolidWorks na América Latina.