Thiago Regal, Mauro Spader, Marco Kappel, Rita Tomilin, Fábio Giordani, Cíntia Schoeninger, Cássio Stedetn e Alex Rosa. Foto: Larissa Gomes/Divulgação PMIRS.

Tamanho da fonte: -A+A

Fábio Giordani, gerente de projetos e programas da Dell em Porto Alegre, é o novo presidente do capítulo Rio Grande do Sul do PMI, entidade internacional de gerenciamento de projetos.

O novo presidente substitui Thiago Regal, diretor da Regal Consulting, e assume pelo biênio 2017 a 2018.

Também formam a nova diretoria os VPs de Marketing e Relações Institucionais, Marco Antônio Kappel Ribeiro (KR Consultoria); de Voluntariado, Cássio Stedetn (consultor de coach); de Governança, Rita Tomilin (WRI Brasil)); de Filiação, Alex Rosa (Metroll), de Expansão e Branches, Cíntia Schoeninger (OnnPlace) e de Desenvolvimento Profissional, Mauro Spader (GVDasa).

O PMI-RS tem sede no Tecnopuc em Porto Alegre, e reúne mais de 650 profissionais filiados, além de outra unidade em Caxias do Sul na UCS, chamada de branch Serra Gaúcha, e um branch em formação na região Sul do Estado, em Pelotas. 

A entidade organiza anualmente em Porto Alegre o Congresso de Gerenciamento de Projetos, um dos maiores eventos focados no tema no país.

O PMI-RS foi reconhecido pelo PMI Global como o Capítulo do Ano pelas suas atividades em 2014 na categoria II, na qual concorreram capítulos de 301 a 1000 filiados.