Fernanda Amorim.

Fernanda Amorim, ex-executiva na Page, acaba de entrar como sócia na Find HR, uma consultoria de executive search com foco nas áreas de tecnologia e digital. 

A nova sócia vai atuar na área de “top management”, além de fomentar maior participação feminina nas lideranças dentro dos processos seletivos.

“O objetivo da empresa é aumentar em cinco vezes seu tamanho até 2025, então, junto com os demais sócios, trabalharei focada em atingirmos esta meta amadurecendo cada vez mais nosso posicionamento”, afirma Amorim.

A profissional teve uma passagem estelar de dois anos pela Page, uma das maiores consultorias de RH do mundo.

No período, Amorim foi líder global da prática de tecnologia e recebeu as maiores comissões em nível América Latina em 2019 e 2020.

A executiva também passou pela Oracle, onde esteve à frente do negócio de software para recursos humanos, além de ter passado por postos de diretoria em outras consultorias como Indeed.com.

Entre 2005 e 2013, Amorim esteve à frente do escritório no Rio de Janeiro da Michael Page Internacional, outra divisão da Page.

A Find HR está fazendo alterações no time. Em março, assumiu como CEO Cláudio Guerreiro, ex-diretor de vendas de inovação da SAP.

Guerreiro esteve na SAP entre 2008 e 2011, chegando a ser diretor de vendas de inovação. 

Depois de sair da multinacional alemã, o executivo foi sócio de empresas de recursos humanos focadas em executivos como 2Get e Heidrick & Struggles, além de participar no board de empresas de tecnologia como Organize e Fohat.

O novo CEO faz parte de uma reestruturação da empresa, que antes era comandada pelos seus dois sócios fundadores (Fabio Gabbay e Philipp Reisinger), atuando como co-CEOs.

Gabbay tem um background técnico, com passagens pelo Cielo, Alcatel Lucent e Westcon, enquanto Reisinger fez carreira como head hunter em empresas como Michael Page e Flow.

Agora, Gabbay vai liderar uma frente focada em uma plataforma automatizada de recrutamento da empresa e Reisinger, será responsável por toda operação e backoffice da Find HR.