A Marisa conta com aproximadamente 380 lojas. Foto: Divulgação.
A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, está em fase de desenvolvimento de um projeto voltado para o modelo omnichannel com apoio da Linx.
Na primeira fase do trabalho, foi feita a expansão do serviço Clique e Retire para 115 lojas da rede, em todas as regiões brasileiras.
Com o Clique e Retire, a Marisa busca atender às clientes que querem comprar online, mas não estão em casa durante o dia para receber suas entregas.
A modalidade também possibilita que a consumidora possa experimentar o produto e realizar a troca imediata, se necessário.
Marcelo Pimentel, vice-presidente de vendas e operações da Marisa, afirma que a funcionalidade contribui para aumentar o fluxo de clientes em loja.