RESTAURANTES

Cucinare adota CRM da Smark

06/07/2022 11:18

A rede utilizava planilhas e resolveu agilizar sua gestão comercial.

A Cucinare atua em cerca de 120 restaurantes. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Cucinare, empresa paulista de restaurantes corporativos, adotou a solução da Smark, empresa gaúcha especializada em CRM.

Até então, a rede trabalhava com planilhas para controles e apontamentos. Logo, buscou uma solução para otimizar sua gestão comercial com um sistema que fornecesse a possibilidade de trabalhar com informações precisas sobre a base de clientes e o status dos processos.

“Posso dizer que o Smark CRM traz uma visão gerencial muito importante para a gestão do negócio. Temos uma melhor organização das informações e agilidade para obtenção de dados, devido à facilidade de fazer registros. É uma ferramenta fundamental para o gerenciamento e monitoramento das metas”, avalia Simone do Rocio, diretora de novos negócios da Cucinare.

Com mais de 20 anos de história, a Cucinare atua em cerca de 120 restaurantes dentro de empresas e indústrias no estado de São Paulo. A empresa possui 1 mil funcionários e serve cerca de 35 mil refeições por dia.

A companhia pertence ao Grupo Raízes, juntamente com Fazenda Copaíba e Quitanda.

Fundada em 1998, a SMark CRM conta com cerca de 200 clientes em todo o território nacional, com mais de 2 mil usuários e mais de 10 mil contratos gerenciados em sua plataforma. Em média, passam R$ 400 milhões pelo software por mês.

A empresa possui clientes nas áreas de facilities, planos de saúde e TI, como Sodexo, Vivante, Unimed Poços de Caldas, Gocil, Unimed Vale dos Sinos, Dimep Sistemas e Unimed Leste Paulista.

Veja também

DIAGNÓSTICO
Grupo Fleury adota CRM da Microsoft

Implantação do Dynamics 365 foi realizada pela Avanade.

INTEGRAÇÕES
VR Benefícios: projeto de atendimento com três fornecedores

Genesys ficou com a integração de canais. Salesforce, com o CRM. ServiceNow, com o workflow.

CLIENTES
DiCorpo adota CRM da Bitrix

Projeto na fabricante de roupas foi entregue pela Introduce.

MUDANÇAS
CRM Services muda posicionamento e apresenta nova marca

Consultoria especialista em ERP passa a atuar como integradora de serviços, tecnologia e soluções.

BRANDING
Unico agora é com U maiúsculo

Decisão faz parte de uma renovação de identidade focada no público B2C.

BRASIL
Apenas 1% dos municípios estão prontos para o 5G

Para ter a frequência ainda este ano, cidades precisam se adaptar até setembro.