Xavier Mantilla. Foto: Divulgação.

A For Results, agência de publicidade focada em potencializar os negócios de seus clientes, acaba de assinar com a Gravity4. Esse é o primeiro contrato de empresa de marketing cloud recém-chegada ao país. 

“A partir de agora, os clientes da For Results passam a usufruir da plataforma full service de mídias digitais da Gravity4”, relata Sérgio Lima, sócio diretor de performance na FOR Results. 

A plataforma integra todas as mídias digitais (CRM, email, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social, dark social) possibilitando a compra inteligente em todos os verticais de mídia e também a geração de dados do perfil do usuário de forma integrada.  

“Estamos muito felizes em ter nosso primeiro contrato assinado como Gravity4. Nosso objetivo é oferecer um serviço para que as agências voltem a cuidar do cliente com foco na estratégia e criatividade, sem ter que se preocupar com a parte da tecnologia das campanhas digitais”, afirma Xavier Mantilla, da Gravity4.   

Fundada em setembro de 2014, em São Francisco, a Gravity4 iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike. 

Estabelecida em São Paulo, a empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus.  

A FOR Results atua em serviços de branding, advertising, co-marketing, ativação, PDV, web development, community management e performance. A companhia tem clientes como Vivo, Decathlon, Living, Arval, Degraus, Sanitrit, iQuilibrio, AXA, Aliança Francesa, 3B e Sonova.