Katheryn Melgar, diretora de marketing da Agility Networks. Foto: Divulgação.

A integradora brasileira Agility Networks contratou Katheryn Melgar como nova diretora de marketing da companhia.  

Nos últimos cinco anos, Katheryn trabalhou na Microsoft como gerente de marketing para SMB e OEM. A executiva foi responsável pelo relacionamento da Microsoft com as marcas de computadores pessoais (ASUS, Lenovo, Dell, Samsung, Acer, Positivo, HP) e com os principais distribuidores do mercado (Ingram, Officer, Alcateia). 

Anteriormente, Katheryn atuou nas agências de CRM dos Grupos Interpublic e Omnicom. Na  RAPP Brasil, a executiva respondeu por todo ciclo de vida do cliente, da prospecção à retenção, como diretora de Atendimento.

Katheryn é graduada em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com curso de extensão em gestão de pessoas na Babson College, em Boston.

A Agility Networks foi fundada em 1991 e trabalha com fabricantes como F5 Networks, Palo Alto Networks, OpenStack, Nutanix, VMware, Citrix, NetApp e Infoblox.

Com sede na cidade de São Paulo, conta hoje com cerca de 130 colaboradores, dos quais 80% são dedicados ao atendimento técnico aos clientes.

A Agility Networks vem crescendo anualmente entre 20 e 30%, com faturamento acima de 100 milhões. A empresa tem planos de atingir receita de R$ 500 milhões até 2022.