Iedo Joner, sócio da MKT Tecnologia do Brasil. Foto: Divulgação.

A MKT Tecnologia do Brasil, empresa estabelecida na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está em processo de estudo do mercado europeu, através de reuniões locais para parcerias e benchmarking.

Em Madri, a empresa se reúne com a Prooxima para ampliar a parceria no desenvolvimento da plataforma MKT-WiFi.com, que teve seu projeto de pesquisa iniciado em 2011.

A empresa terá encontros com pesquisadores brasileiros da Universidad CEU San Pablo, também em Madri, além de outros benchmarkings em Portugal e na França.

Segundo Iedo Joner, sócio da MKT Tecnologia do Brasil, com essas reuniões, o benchmarking internacional chega, em 2016, a 33 países. 

“Já testamos mais de 100 soluções e redes em 50 cidades do exterior, incluindo soluções wi-fi conectadas a satélites. Foi na França que conhecemos e incorporamos as funcionalidades para varejo na nossa solução de Wi-fi Marketing”, explica. 

A MKT Tecnologia do Brasil produz o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. 

Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de acesso wi-fi que roda o software servidor de internet desenvolvido pela MKT. O software reconhece o tipo de equipamento que está acessando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. 

A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação.