Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform. Foto: Divulgação.

A fusão entre a Direct Talk e a Seekr, realizada em março deste ano, resultou no lançamento de uma nova empresa batizada de Hi Platform.

A empresa começa com mais de 700 clientes e expectativa de quadruplicar o faturamento nos próximos quatro anos, saltando dos atuais R$ 25 milhões para R$ 100 milhões.

Em 2018, a companhia vai iniciar seu processo de expansão internacional, que incluirá países da América Latina, Europa e América do Norte. Para isso, será aberta uma nova rodada de investimentos. 

A Hi Platform chega para reunir as forças das duas empresas. A Direct Talk atuava no mercado de soluções para atendimento ao consumidor, enquanto que a Seekr era especializada em tecnologia para monitoramento de redes sociais e SAC 2.0. 

"Agora, com nome e selo únicos, nossa missão é trazer a transformação digital para a relação entre marcas e consumidores com uma plataforma completa de atendimento", comenta Marcelo Pugliesi, CEO da nova companhia.

Com um amplo portfólio de produtos, a Hi Platform oferece soluções para diversos perfis e tamanhos de empresas. Uma das estratégias já em andamento com a nova companhia é integrar serviços de parceiros, como CRMs e plataformas de e-commerce. 

"Somos multicanal e estamos disponíveis em todo e qualquer meio de atendimento, seja nas redes sociais ou nos canais digitais. Trabalhamos para que nossas ferramentas sejam integráveis a qualquer mecanismo e traga benefícios e equilíbrio na relação consumidor e marca", explica Ricardo Heidorn, chief sales officer da Hi Platform.

Entre os principais clientes da Hi Platform estão Netshoes, Porto Seguro, Natura, Sky, Nissin,  nima Educação e FastShop.

A Hi Platform reúne 130 colaboradores, distribuídos nos escritórios de São Paulo e Blumenau.