A Unimed Guarulhos utiliza o Tasy com a LC Restaurantes. Foto: Divulgação.

A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, passou a utilizar com a Unimed Guarulhos o Tasy. O software facilita o processo de atendimento e integração com os demais profissionais do hospital, por contar com toda a triagem, conduta e evolução do paciente.

A LC atende as Unimeds I (Central e II (Materno-infantil) em Guarulhos. A empresa avalia o estado nutricional e a patologia de base do paciente, além dos hábitos alimentares, as preferências e aversões, para adequar a dieta de acordo com suas necessidades.

“Para atuar neste ambiente adverso e complexo, onde a vida é fator preponderante, é preciso contar com agilidade e excelência nos processos e serviços, incorporando todas as necessidades clínicas, rotinas e condutas da instituição. Daí a importância de obter um sistema que facilite este trabalho”, afirma Vanessa Caluete, nutricionista clínica da LC Restaurantes.

Com 3 mil colaboradores, 250 uUnidades operacionais e servindo 125 mil refeições por dia, a LC Restaurantes fatura cerca de R$ 300 milhões por ano. Para 2016, a companhia espera um crescimento de 10%.

A LC Restaurantes atua em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.

A Unimed Guarulhos conta com 237 médicos cooperados atendendo a mais de 120 mil clientes nos municípios de Guarulhos, Itaquaquecetuba, Arujá, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos.