Duff venderá souveniers online. Foto: flickr.com/photos/wallyg

Tamanho da fonte: -A+A

A Duff Brasil vai lançar seu e-commerce para a venda de cervejas e souveniers oficiais da marca. O site deve entrar no ar no final de dezembro. O endereço ainda não está disponível.

O objetivo, além de uma aproximação ainda maior da marca com o consumidor final, é aumentar o faturamento em até 20%, com expectativa de vendas de milhares de itens pela internet.

Estão disponíveis produtos como bonés, camisetas, chaveiros e até mesmo materiais de decoração de bares.

Conforme Conrado Kaczynski, sócio da Duff Brasil, a ideia surgiu da grande procura dos clientes pelos produtos da marca.

“Muita gente pede nossos materiais promocionais como luminosos, copos, aventais, porta-guardanapos, baldes. Então, pensamos: por que não vendê-los diretamente para quem quiser? Poucas marcas disponibilizam suas propagandas para clientes e achamos uma grande sacada colocá-los a venda”, explica.

A Duff surgiu na ficção em Os Simpsons como a favorita do protagonista Homer Simpson. Em novembro de 2011, a Duff chegou ao Brasil.

A empresa iniciou suas vendas em São Paulo e ampliou presença no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Os próximos locais a receber a cerveja serão Goiânia e Distrito Federal. A cerveja é produzida pela SaintBier, em Santa Catarina.