Antonio Junior é o novo VP da Openet. Foto: divulgação.

A Openet, multinacional de serviços e desenvolvedora de software de gerenciamento de transações em tempo real, contratou o ex-HP  Antonio Junior para a posição de vice-presidente de Vendas e Marketing para as regiões da América Latina e do Caribe.

Junior trabalhou por quase 27 anos na HP, passando por diversas unidades de negócios. Nos últimos anos, liderou áreas relacionadas à Vendas e Pré-vendas de Serviços, tendo sido seu último cargo diretor de Vendas de Consultoria e Serviços Profissionais da HP da Brasil.

“Estamos vendo um forte crescimento do setor de telecomunicações com ofertas de novos serviços aos assinantes, e a especialidade de Antonio Junior será crucial para continuarmos nosso progresso na América Latina e no Caribe”, avalia Philip Hogan, vice-presidente global de Vendas e Serviços da Openet. .

Antonio Junior, 47 anos, é formado em Eletrônica e Administração de Empresas pela FGV e possui pós-graduação nesta mesma instituição de ensino e mestrado pela Universidade de Lisboa em
Gestão Empresarial.

Sediada na Irlanda, a Openet atua principalmente com provedores de telecomunicações. As vendas foram de US$119 milhões em 2011.