Gustavo Courbassier, gerente de Governança de TI da CorpFlex. Foto: Divulgação.

A Corpflex contratou Gustavo Courbassier para a gerência da recém-criada área de Governança de TI. Courbassier já teve uma passagem pela CorpFlex entre 2007 e 2010, em que comandou a equipe de Atendimento e Relacionamento com clientes.

Nos últimos 10 meses, o Courbassier foi executivo de TI Governo da Digisystem. Ele também passou por 2GF Consultoria, Telematica Sistemas Inteligentes, Chiptek, Spread e HQS Consulting.

“A Governança de TI é fundamental para fornecer a transparência dos negócios diante do mercado, clientes, acionistas e da própria equipe interna. A contratação de Courbassier com sua experiência tanto na área de TI quanto na área Comercial vem agregar mais valor na excelência dos resultados entregues e da satisfação de nossos clientes”, comenta Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

O novo gerente da área de Governança Corporativa será responsável pelo controle e gerenciamento de projetos e programas, otimização de recursos e redução de custos. 

Courbassier é graduado em Tecnologia de Gestão de Marketing pela Uninove e possui MBA em Marketing de Serviços pela FIA e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Fundada em 1992, a CorpFlex tem sede em Barueri, com uma carteira de 550 contratos. Seus serviços são utilizados por cerca de 30 mil usuários.