Herc: dados fluindo bem no novo sistema. Foto: Divulgação.

A Herc, indústria gaúcha de torneiras, registros e outros produtos plásticos, contratou o software da gaúcha Integra S.A para fazer o saneamento e governança de cadastros de materiais e serviços.

A contratação do Klassmatt aconteceu no contexto de um processo de migração do sistema de gestão da empresa para um software da SAP.

"O sucesso de qualquer migração de sistema onde exista um legado de informações é medido pela qualidade da entrega dos dados que vão ser utilizados na nova plataforma. Sem uma boa base de informações com qualidade, fica impraticável virar um novo sistema”, explica Vanderson Oliveira, analista de sistemas responsável pelo projeto Klassmatt na Herc.

A Integra S.A fechou quatro contratos só em abril, incluindo, além da Herc, Grupo Safran, Ezentis e Localiza. No primeiro trimestre, foram 12 no total.

“A atenção que damos para cada um de nossos clientes não apenas mantêm nosso crescimento, como gera a indicações de novos negócios. Estamos crescendo de uma forma exponencial”, afirma o gerente Comercial e de Marketing da Integra, Alexsandro Brubacher.

Brubacher, ex-gestor comercial na Schalter, foi contratado para estruturar e gerir a estratégia de go-to-market da empresa em julho do ano passado, logo após a entrada do CEO Carlos Py, ex Linx, que assumiu o comando pouco antes.