Marca catarinense é especializada em moda infantil. Foto: divulgação.
A Brandili, indústria catarinense de moda infantil, vai implantar soluções da Salesforce, líder global em CRM, com a Sys4b, consultoria paulistana da marca.
Com as ferramentas, que têm implantação prevista para a metade do segundo semestre de 2021, a companhia pretende proporcionar novas formas de conexão e auxílio às equipes comerciais em diversos processos.
Entre eles, estão a gestão de pipeline de vendas, apuração de resultados, além da própria gestão da carteira e um relacionamento personalizado com os clientes, integrando as diversas áreas de atendimento.
No projeto, serão implantados diferentes módulos (ou nuvens, como a Salesforce prefere chamar), cada um com suas finalidades.
A primeira nuvem é a de Service, na qual haverá um catálogo de serviços para o cliente, contemplando desde segunda via de boleto até pedido de devolução e solicitação de material de marketing e VM.
Já no módulo de Sales, mais conhecido como CRM, será feita toda a gestão de relacionamento com o cliente.
Na nuvem de Commerce B2B, haverá um portal de vendas para o cliente e representante, onde eles poderão conhecer e comprar as coleções da marca, e todas as demais nuvens poderão ser acessadas deste único ponto.