Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Dell vai comercializar no Brasil a sua nova geração de workstations Dell Precision. São seis novos modelos de estações de trabalho móveis e em torre.

A máquinas são voltadas para quem atua nas áreas de engenharia, animação, criação e desenho industrial – atividades que demandam alto desempenho computacional.

Na linha de estações de trabalho móveis, a empresa lança dois modelos de Precision Workstations: a M4700 (de 15”) e a M6700 (de 17”).

Pela primeira vez, o M6700 inclui a NVIDIA 3D Vision Pro, tecnologia que automaticamente transforma aplicações em CAD/CAM/CAE. A workstation M6700 inclui um disco rígido ejetável.

Os modelos são equipados com processadores Intel Core i5, i7 e Extreme Edition com Turbo Boost Technology.

Oferecem DDR3 SDRAM com até 32GB de memória, 1600 MHz de velocidade de memória e 16GB de memória de 1866MHz.

TORRES
As quatro novas workstations em torre Dell Precision – T7600, T5600, T3600 e T1650 – têm um interior que separa as áreas mais comumente acessadas pelos usuários (memória e discos rígidos) dos componentes mais acessados pelos profissionais de suporte (fiação e ventiladores).

O objetivo é reduzir o tempo de manutenção e atualização dos equipamentos.

Os produtos da nova linha possuem processadores de oito núcleos da Intel, suporte à terceira geração PCI e I/O para melhor visualização de gráficos e até 512GB de memória.

As estações de trabalho incluem tecnologia NVIDIA Maximus, que permite a visualização simultânea e renderização ou simulação – e opções de plagas gráficas profissionais AMD e NVIDIA.