Eduardo Almeida, diretor de vendas da Genesys. Foto: Divulgação.

A Genesys, focada em experiência omnichannel e soluções de contact center, contratou Eduardo Almeida para assumir o cargo de diretor de vendas da unidade brasileira.

Nos últimos dois anos, Almeida atuou como líder da Extreme Networks para o Brasil e o Cone Sul.

Antes de ir para a Extreme, Almeida atuou por 19 anos na Cisco, onde ocupou o cargo de diretor de vendas e canais. De 1994 a 1996, foi gerente regional de vendas da Alcatel Brasil.

Na Genesys, entre os objetivos da área de vendas está o de levar a experiência da empresa para mercados considerados estratégicos pela companhia, como de energia, finanças, varejo e e-commerce. 

"Queremos levar todo o potencial das soluções de contact center da Genesys a um número maior de clientes no Brasil, apoiando-os em seus projetos de melhoria constante no atendimento de seus clientes através da arquitetura omnichannel", diz Almeida.

Para o executivo, o sucesso da empresa no Brasil passa por uma estratégia sólida de desenvolvimento de canais.

“Espero muito em breve dar início ao projeto de recrutamento e desenvolvimento de novos canais, oferecendo-lhes todos os benefícios de ser um canal Genesys e criando valor juntos para nossas empresas e clientes", reforça.