PRIMEIRO SEMESTRE

Store Automação tem sete novos clientes

07/10/2013 14:47

Empresa aumenta quadro de colaboradores. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Store Automação, fornecedora de softwares para a área de logística, fechou o semestre com sete novos clientes. Dessa forma, a empresa investiu na contratação de novos colaboradores para acompanhar a demanda.

A ampliação do quadro de funcionários abrange desde executivos de conta na área comercial, passando pelos consultores na área de consultoria e chegando ao time de desenvolvimento e suporte na fábrica. 

O presidente, Wagner Tadeu Rodrigues, explica que o crescimento da empresa no período é fruto de um planejamento estratégico e da procura das empresas por mais agilidade nos processos. 

“As empresas estão cada vez mais com margens reduzidas, portanto a única saída é contar com o uso de tecnologias e softwares especialistas. O uso de WMS (Warehouse Management System) em centros de distribuição e armazéns tem sido muito requisitado. Além disso, novos operadores logísticos estão surgindo e novos CD’s sendo construídos, portanto o mercado volta a reaquecer, mesmo que timidamente”, destaca Rodrigues.

Já no segundo semestre, a Store ganhou outro cliente, a empresa GAT Logística, operadora com frota de 136 veículos próprios que atende a uma carteira de 52 clientes em todo o país, que substituiu seu WMS (Sistema de Gerenciamento de Armazém) pelo Store/WMAS.  

A organização tem mais de três mil licenças vendidas de seus aplicativos.

Com sede em São Paulo e fábrica de software em Barra Bonita, no interior do estado,a empresa conta com mais de 70 colaboradores e atende a mais de 50 clientes em todo o país.

Veja também

6.06 E GUEPARDO
ALL faz upgrade do SAP com FH

Empresa de logística migrará da versão 4.7 do SAP, também implantada pela FH lá pelos idos de 2005, para o 6.06.

GESTÃO ESPECIALIZADA
Mega fatura R$ 59 mi e mira logística

Historicamente, a construção é o principal setor no portfólio da companhia. Agora, meta é fortalecer a logística, que só de 2011 para 2012 cresceu 45% nas vendas.

TÁ VENCIDO?
Mufatto testa código de controle de validade
Paranaense faz piloto de código da GS1 criado para detectar validade de produto.