A Rocket Fuel anunciou Thiago Gusmão como novo head of Account Manager. Foto: Divulgação.

A Rocket Fuel anunciou Thiago Gusmão como novo head of Account Manager. Nos últimos 3 anos, ele atuou na Vizury Interactive, em que ocupou a mesma função que assume na nova empresa.

Antes, Gusmão ocupou o cargo de analyst Client Service na Predicta durante quatro anos.

Na Rocket Fuel, o profissional, que ficará sob o comando de Edvaldo Acir, diretor gral da empresa no Brasil e na América Latina, está à frente de toda gestão comercial e análise de mercado e concorrência.

Graduado em publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi, ele também tem pós-graduação em consultoria e tecnologia web pela Faculdade Impacta de Tecnologia.

"Vou contribuir com a expansão da Rocket Fuel, buscando a melhoria dos processos internos e na aplicação de novas metodologias para os negócios existentes”, afirma Gusmão.

A Rocket Fuel, que utiliza inteligência artificial e big data com o objetivo de desenvolver soluções de marketing para marcas e agências de publicidade, abriu em fevereiro um escritório em São Paulo, responsável pelas operações no mercado latino americano.

A companhia atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo. Em 2013, a receita da empresa atingiu US$ 240,6 milhões. O valor foi 126% maior do que o registrado no ano anterior.