Antonio Ramos Gomes homenageado pela contribuição à TI.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre entrega nesta quarta-feira, 07, o diploma de Honra ao Mérito por contribuições ao setor de TI do Rio Grande do Sul a Antonio Ramos Gomes.

Atual diretor Comercial da BioaX, empresa do Grupo Meta especializada em venda e implantação do ERP Microsoft AX-Dynamics, o executivo também atua na API Projetos desde 2007.

Gomes também foi diretor Técnico e Comercial da Procergs em entre 1995 e 1998 e assumiu a diretoria Administrativa, Financeira e de Relacionamento com os Clientes da estatal em 2009.

O executivo também foi presidente da Sucesu-RS por três gestões.

Economista por formação, Gomes atua no mercado de TI desde 1972 e soma no currículo também passagens por outras empresas, como a Datasul, onde foi diretor de 2001 a 2008, e entidades, como a Softsul, da qual participou de gestões de 1999 a 2001.

A concessão do Diploma Honra ao Mérito a Gomes resulta de um projeto do vereador Newton Braga Rosa (PP), que também já foi presidente da Sucesu-RS e secretário da Inovapoa – Secretaria de Inovação e Tecnologia da capital gaúcha, de 2009 a 2011.