Wesley Silva, co-fundador e diretor comercial da EZ4. Foto: Divulgação.

A Planus, empresa de TI que atua com parceiros como Lexmark, Microsoft, Samsung, Xerox, Cisco, HP e IBM, contratou a EZ4 após implementar o ERP Protheus, da Totvs, para contar com um acompanhamento mais próximo dos projetos e upgrade nos produtos.

O projeto teve início a partir de uma demanda na área tributária. Depois, empresa passou a trabalhar em conjunto com a EZ4 mais vezes, para melhorias em alguns setores. 

“Começamos a fazer algumas customizações para melhorar nossos processos e fizemos também projetos de melhorias na parte de vendas e compras, na área fiscal, além de outros projetos que desenhamos e conseguimos melhores resultados em otimização tanto de tempo quanto de custo-benefício”, conta Paulo César, gerente de controladoria na Planus.

Um destes projetos foi a transferência dos dados presentes na nuvem da Totvs para a própria nuvem da Planus.

“Hoje temos um suporte mais presente, que realmente nos ajuda no dia a dia, com chamados, melhorias e solução de problemas pontuais. Quando adquirimos o Protheus, começamos a usar a nuvem Totvs, e como a Planus tem uma nuvem própria, passamos os dados para nossa nuvem. A EZ4 nos apoiou também nessa transição”, aponta.

Wesley Silva, co-fundador e diretor comercial da EZ4, diz que os projetos fechados com a Planus buscam a constante otimização do trabalho interno da empresa. 

“Pretendemos continuar sempre auxiliando a empresa com as demandas que surgem, principalmente na área fiscal, com as novas obrigações acessórias. Todos os problemas do cotidiano que surgem relacionados aos sistemas implementados, a EZ4 tem uma atuação efetiva na solução deles”, conclui.

A Planus conta com 230 colaboradores e mais de 500 clientes ativos.