Gustavo Boyde, gerente de marketing para LogMeIn para América Latina. Foto: Divulgação.

A LogMeIn, empresa norte-americana de soluções na nuvem, anunciou a M3Corp como a primeira distribuidora de suas soluções no Brasil. Com isso, o país passa a ser o único a contar com a estratégia de vendas indiretas.

“Os brasileiros valorizam muito o relacionamento interpessoal e em geral preferem comprar soluções de tecnologia de revendas de sua própria cidade, com a qual podem manter contato”, segundo Gustavo Boyde, gerente de marketing para LogMeIn para América Latina.

A companhia é responsável por produtos como o Rescue, de atendimento remoto ao consumidor, e a plataforma join.me, para reuniões online.  

Esta é a primeira vez que a LogMeIn utiliza esta estratégia de vendas e o novo canal foi desenvolvido em parceria com a M3Corp. 

“A parceria com a LogMeIn é interessante e estratégica para nós, pois grande parte de nossos canais de venda são integradores de TI, que demandam e comercializam soluções como as da LogMeIn”, afirma Antonio Mocelim, diretor da M3Corp. 

A revendedora hoje possui uma rede com mais de 300 canais em todo o Brasil e está certificando as revendas já cadastradas e buscando novos interessados em representar as soluções da LogMeIn em todo o Brasil.

“Esperamos nos integrar totalmente ao modelo de comercialização da LogMeIn, já que somos o único distribuidor da empresa em todo o mundo”, finaliza Mocelim. 

Com sede em Boston, e a LogMeIn tem escritórios em Bangalore, Budapeste, Dublin, Londres, São Francisco e Sydney.