STARTUP

CRM Moskit mira 5 mil usuários

08/03/2016 14:39

O CRM foi concebido no padrão visual do Google e fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão.

O Moskit foi fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A startup Blanq, de Londrina, lançou na última semana o Moskit, software de CRM (gestão de relacionamento com o cliente) concebido no padrão visual do Google e fruto de um investimento de R$ 1,5 milhão.

O software é compatível com mais de 500 sistemas - como contas de e-mail, geradores de boletos e demais serviços - e otimizado para rodar em todos os tipos de smartphones, tablets e notebooks.

A interface do Moskit é baseada no conceito material design, tendo as mesmas especificações visuais - como cores, fontes e outros elementos funcionais - dos produtos do Google. P

Durante sua fase beta, o Moskit reuniu mais de 1 mil empresas interessadas nos testes. Agora, com o lançamento oficial, para utilizar o software o usuário deve pagar uma mensalidade de R$ 25. 

A expectativa da Blanq é atrair 5 mil usuários ativos no Moskit até dezembro deste ano, resultando no faturamento de R$ 1 milhão em 2016. 

Para 2019, a previsão da companhia é alcançar um faturamento na casa de R$ 11 milhões.

Os três sócios da empresa - Paulo Semaan, Daniel Semaan e Lucas Teixeira - e o customer success manager do Moskit, Mateus Rabello, também comandam o Simbo CRM, sistema de gerenciamento comercial para imobiliárias criado em 2011.

A ferramenta tem planos de R$ 49 e R$ 99 mensais e atende a mais de 500 clientes, entre eles Imobiliária Mônaco, Bertoni e HCproinvest.

Veja também

CLOUD
Magazine Luiza usa Oracle para marketing

Hoje, a empresa trabalha para incorporar e-mails de follow-up de vendas.

BPO
Atento tem novo diretor geral no Brasil

Mário Câmara liderou, nos últimos 5 anos, a unidade de negócios financeiro da Atento. 

SEGURANÇA
Grupo Agis: backup na nuvem com Mandic

A implementação da solução da Mandic levou cerca de 30 dias.

CONTACT CENTER
Almaviva do Brasil tem novo CEO

Francesco Renzetti iniciou suas atividades no Grupo AlmavivA em 2000.

2015
Vector Contact Center fatura R$ 32 milhões

A empresa cresceu cerca de 28% em 2015.

ENSINO
Estácio coloca CRM Oracle com Totvs

Totvs Consulting, braço de consultoria da Totvs. fez um mega projeto de CRM na Estácio.