Fábio Ogawa, gerente de Governança de TI da CorpFlex. Foto: Divulgação.

A CorpFlex, especializada em cloud computing e outsourcing de TI, contratou Fábio Ogawa para a gerência da área de Governança de TI. Entre 2012 e 2014, ele foi diretor de Serviços da Agility Networks.

Antes, Ogawa atuou como gestor de Infraestrutura Computacional e Telecomunicações da Protege por três anos. Entre 2003 e 2008, o executivo atuou na Buscapé, onde foi gerente de TI.

Na CorpFlex, Ogawa assume o cargo com a missão de garantir a sinergia das áreas envolvidas na entrega dos projetos. 

“A governança de TI é fundamental para fornecer a transparência dos negócios diante do mercado, clientes, acionistas e da própria equipe interna. A chegada de Fábio Ogawa com sua experiência tanto na área de TI quanto em gestão de projetos vem agregar ainda mais valor na excelência dos resultados entregues”, comenta Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

O novo gerente da área de governança será responsável pelo controle e gerenciamento de projetos e programas, otimização de recursos e redução de custos. 

Ogawa é graduado em tecnologia em informática pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), pós-graduado em gestão de projetos de TI pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da Universidade de São Paulo (IPT-USP) e possui MBA em gestão estratégica e econômica de negócios na Fundação Getúlio Vargas (FGV- SP).

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri e possui uma carteira de 550 contratos, com cerca de 30 mil usuários.