Ricardo Mayer, novo CTO da GreenCare Pharma. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A GreenCare Pharma, especializada na importação e entrega dos produtos à base de Cannabis medicinal, acaba de contratar Ricardo Mayer para a posição de Chief Technology Officer (CTO) da empresa.

Mayer vem da Ultra, holding de marcas como Ultragaz e Ipiranga, onde atuava como gerente sênior de TI desde fevereiro de 2021.

Ao longo de 20 anos de carreira, também passou pelas empresas Heineken, Accenture, Hospital Albert Einstein, Matchmind e Tokio Marine Seguradora.

O profissional é graduado em engenharia da computação pela Universidade São Francisco e pós-graduado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Chego à GreenCare Pharma com a missão de tornar a tecnologia a grande alavanca de crescimento do nosso negócio. Em um mercado extremamente promissor e exponencial, o papel da tecnologia será vital para que possamos escalar as nossas operações e atender aos nossos clientes da forma mais ágil e digital possível”, destaca Mayer.

Fundada em 2018, a GreenCare tem sede em São Paulo e atua facilitando os trâmites de importação  junto à Anvisa, prestando informações à comunidade médica e cuidando da burocracia para os pacientes, que se cadastram no site da empresa e fazem o upload dos documentos exigidos.