A B2W Digital reúne as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Foto: Divulgação.

A B2W Digital, que reúne as marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, registrou prejuízo líquido de R$ 50,408 milhões no primeiro trimestre de 2015. O valor representa uma redução de 12,5% no prejuízo de R$ 57,615 milhões registrado no mesmo período do ano anterior.

A receita líquida da companhia ficou em R$ 2,137 bilhões no primeiro trimestre, uma alta de 23,5% na comparação com o R$ 1,729 bilhão registrado no primeiro trimestre de 2014.

O custo de vendas cresceu 27% na comparação anual, passando de R$ 1,311 bilhão no primeiro trimestre de 2014 para R$ 1,665 bilhão no primeiro trimestre deste ano.

A companhia registrou despesa operacional de R$ 395,556 milhões no primeiro trimestre deste ano, em alta de 15,4% sobre a despesa operacional de R$ 342,677 milhões no primeiro trimestre do ano passado.

O lucro operacional da B2W ficou praticamente inalterada no primeiro trimestre de 2015 em relação a um ano atrás, em R$ 76,068 milhões.