Marco Lupi, presidente da Neobpo. Foto: Divulgação.
A Neobpo, antiga área de Business Process Outsourcing (BPO) da Tivit que foi separada da companhia, firmou uma parceria com a [24]7, empresa da Califórnia especializada em soluções de engajamento por intenção, com o objetivo de incrementar sua oferta de soluções digitais.
Com o acordo, a Neobpo passa a oferece uma plataforma de inteligência artificial e automatização de atendimento.
Para a Neobpo, o consumidor deseja atualmente ser mais compreendido e atendido não apenas pelo engajamento por canal, mas sim pelo engajamento por intenção. Assim, a empresa considera que esses clientes preferem entrar em contato com as empresas da forma e no momento que desejam.
Por isso, a companhia irá viabilizar por meio da parceria com a [24]7 soluções que incluem atendimento automatizado e preditivo, que utilizam big data e machine learning para identificar as necessidades do cliente e oferecer uma experiência integrada independente do canal de contato.
“A transformação digital está mudando a maneira como as empresas interagem com seus clientes. Por meio da parceria com a [24]7, será possível oferecer uma solução única no mercado brasileiro, com atendimento preditivo e melhor experiência do cliente”, destaca Marco Lupi, presidente da Neobpo.
Com a nova ferramenta, o cliente, por exemplo, pode começar o atendimento pelo telefone e terminar utilizando a internet sem a necessidade de recomeçar do zero.