ORGANIZAÇÃO

Andre Pitkowski é VP da ISACA

08/06/2015 16:31

O brasileiro Andre Pitkowski foi eleito vice-presidente internacional da ISACA. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A ISACA, uma associação global que abrange 140 mil profissionais de tecnologia da informação em 180 países, anunciou o seu conselho de administração para a gestão 2015-106. O brasileiro Andre Pitkowski foi eleito vice-presidente internacional da ISACA.

"Ser selecionado para servir Conselho de Administração da ISACA como vice-presidente internacional é um dos desafios profissionais mais emocionantes da minha carreira. É um privilégio, e estou ansioso para contribuir para a estratégia da ISACA para alcançar grandes objetivos em países da América Latina e globalmente", disse Pitkowski.

Pitkowski também é membro do comitê de framework da instituição e especialista no assunto para COBIT 5. Ele é presidente da ISACA São Paulo.

Com 25 anos de experiência, Pitkowski atua com projetos de gerenciamento de risco em ativos críticos, mapas de risco, governança de TI e compliance.

Ele é professor de pós-graduação e cursos de MBA em instituições como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Instituto Mauá de Tecnologia, Senac e Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.

Pitkowski é engenheiro civil com MBA em governança de TI.

"Andre traz a ISACA uma forte visão do potencial de crescimento da associação na América Latina e em todo o mundo", disse o presidente internacional da ISACA, Christos Dimitriadis.

Fundada em 1969, a ISACA é focada no desenvolvimento de conhecimentos, contatos, e carreira para profissionais de áres como auditoria de sistemas de informação, segurança cibernética, privacidade e governança.

A ISACA oferece o Cybersecurity Nexus (CSX), um conjunto de recursos de segurança cibernética, e o COBIT, uma estrutura de negócios para governança.

Veja também

LIDERANÇA
Ex-Philips é novo presidente da Epson

Fernando Stinchi foi CEO do segmento Philips Lighting na América Latina.

CARREIRA
Officer anuncia novo presidente

Comazzetto entrou na distribuidora de equipamentos de TI em dezembro de 2014 para desempenhar a função de vice-presidente comercial.