Baguete
InícioNotícias> Athuz quer aumento de 150% nos clientes

Tamanho da fonte:-A+A

patrocinado por
TOTVS
TOTVS

Athuz quer aumento de 150% nos clientes

Redação
// quinta, 08/06/2017 13:45

A Athuz, parceira de São Paulo do programa de canais Fly01 da Totvs, espera aumentar em cerca de 150% o número de clientes atendidos em 2017.

Robert Silva, fundador da Athuz. Foto: Divulgação.

No ano passado, a empresa registrou aproximadamente 78 empresas atendidas. Para este ano, o objetivo é contar com mais de 200 clientes.

Os principais segmentos nos quais a companhia está presente são os de manufatura, varejo e food service. Hoje, 20% dos clientes são de fora de São Paulo, atendidos remotamente.

A empresa tem 1 ano e 8 meses de mercado e foi fundada com a intenção de atuar com o programa de canais Fly01 da Totvs, que trabalha com com softwares de gestão na nuvem e com o pacote Bemacash, solução para automação que une equipamentos da Bematech com sistema da Totvs para micro e pequeno negócios.

“O importante para se destacar no segmento é prestar um serviço atento de consultoria e ter disponibilidade para um pós-venda de qualidade. Assim, decidi criar a Athuz para trabalhar com esses conceitos”, conta Robert Silva, fundador da Athuz.

O empresário foi executivo da Totvs por três anos e iniciou a empresa com investimento próprio em equipamentos. Agora, com o crescimento do negócio, aplica recursos em contratações. A Athuz conta hoje com cinco profissionais.

“O investimento inicial não é tão alto, pois é preciso apenas um computador e linha telefônica para começar, então investi cerca de R$ 6 mil em equipamentos. O negócio é ótimo para quem está começando a empreender: quem se empenha pode ter retorno em três meses”, relata Silva.

A Totvs está investindo no Fly01 e espera triplicar o número de parceiros ativos trabalhando com essa a linha de produtos até o final do ano, chegando a um total de 1 mil revendas em todo o país