MARKETING

Fundador da AD Dialetto é sócio da For Results

08/07/2015 09:17

A agência espera aprimorar os serviços digitais e de marketing de performance.

Frédéric Junck, Sergio Lima, Paula Mélega e Nicolas Queyroux, sócios da For Results. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A For Results anuncia a chegada de Sérgio Lima, fundador e ex-sócio da AD Dialetto, como novo sócio. Na sociedade, Lima se junta a Fred Junck, que fundou a agência, Paula Mélega e Nicolas Queyroux. 

Lima iniciou sua trajetória no mercado digital com a Mandic. Depois da fundação da AD Dialeto, atendeu a clientes como Rakuten, Lojas Marisa, Le Lis Blanc, Rodobens Consórcios, Chilli Beans, Motorola, Submarino, Ricardo Eletro, Canon, Yamaha, TAM, entre outras. 

Com a mudança, a For Results espera aprimorar a experiência das marcas com serviços digitais e de marketing de performance.

“Minha vinda para a For demonstra que estamos em total sinergia. Vamos unir a experiência de mercado de uma agência de negócios já reconhecida por seus resultados, ao meu know-how no ambiente online, potencializando as oportunidades de negócios para os clientes”, afirma Sérgio Lima, sócio e diretor de Performance na FOR Results. 

A For quer unir a área de performance com suas especialidades deserviços de branding, advertising, co-marketing, ativação, PDV, web development e community management. 

“Queremos que as marcas e os anunciantes nos percebam como verdadeiros parceiros na potencialização de seus negócios. O mundo não se segmenta em on e offline, por isso, reforçamos nossa atuação em todas as frentes de comunicação”, finaliza Paula Mélega, sócia e diretora geral da For Results.

Nascido na França, Frédéric Junck veio para o Brasil em 1986. Desde 2005, é conselheiro de comércio exterior da França, dividindo seu tempo entre apoiar e aconselhar iniciativas de empreendedores, e exercer o cargo de presidente na FOR Results. 

Paula Mélega formou-se em Publicidade e Propaganda pela FAAP e completou sua formação acadêmica com uma pós-graduação em Marketing de Serviços pela mesma instituição. Ingressou na FOR Results como assistente de atendimento em 2003 e tornou-se sócia da empresa em 2012. 

Nicolas Queyroux é engenheiro de software e está há 5 anos na FOR Results. Ele tornou-se sócio em 2012 e atualmente é diretor de Digital e Novos Negócios. 

A For Results tem mais de 18 anos de atuação no mercado brasileiroe atende a clientes como Vivo, Decathlon, Living, Arval, Degraus, Sanitrit, iQuilibrio, AXA, Aliança Francesa, 3B e Sonova.

Veja também

APP
Unseen inicia operação no Brasil

Focado em universitários, o app permite o compartilhamento anônimo de fotos e textos. 

E-COMMERCE
Spryker entra no mercado brasileiro

Klederson Bueno lidera a empresa no país.

AMÉRICA LATINA
Gravity4 tem nova diretora de vendas

Nos últimos dois anos, Patricia Lorenzino foi diretora de desenvolvimento de negócios da Vizury.

IMÓVEIS
Ex-Dafiti assume marketing da VivaReal

Gabriel Porto é o novo vice-presidente de Marketing do VivaReal.

EX-GLOBO.COM
Pinterest contrata partner direct

Mariana Sensini, ex-diretora de produtos e soluções da Globo.com, está na equipe.

MARKETING
Resultados Digitais: aporte de R$ 15 mi

Aporte será destinado para melhorar o software da empresa e a estrutura de serviços para o cliente.

MARKETING
ClickSoftware: Labbate assume divisão Américas

Executivo tem missão de contribuir na expansão da companhia em novas verticais e territórios.