A Unify contratou Joeval Martins como novo diretor de Canais da empresa para o Brasil. Foto: Divulgação.

A Unify contratou Joeval Martins como novo diretor de Canais da empresa para o Brasil. Ele atuará na liderança dos negócios no mercado brasileiro juntamente com Francisco Pinto Neto, ex-Silver Peak, que foi nomeado vice-presidente de Canais para a América Latina há dois meses.

Entre 2014 e 2015, Joeval Martins foi diretor de Canais da D-Link Brasil. Antes, de 1999 a 2011, ele fez parte da equipe da Motorola, passando também os três anos seguintes no time da Motorola Solutions, em que atuou como gerente sênior de desenvolvimento de canais na América Latina.

Martins chega à Unify disposto a expandir o número de parceiros da empresa, além de se aproximar daqueles que já fazem parte do programa de vendas indiretas da companhia.

“O relacionamento franco e duradouro é a base para o futuro de canais. Esses princípios também norteiam o programa de parceiros da Unify, que abrange os mais diferentes mercados, com amplo entendimento das necessidades de cada cliente”, completa Joeval Martins. 

A empresa também promoveu recentemente mudanças em sua diretoria geral. Em junho, a empresa nomeou Plínio Targa como novo general manager para a América Latina. No último ano, ele atuou como diretor de vendas na Phonoway, uma das maiores parceiras da Unify.

De acordo com a Frost & Sullivan, a Unify tem a maior participação de mercado do setor de Comunicação e Colaboração Unificadas (Unified Communications and Collaboration - UCC).

A empresa tem no Brasil unidades em nove cidades: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas.