Fernando Torelly, superintendente do HMV. Foto: divulgação MV Sistemas

É nesta sexta-feira, 09, o último Mesas TI do ano, realizado pelo Seprorgs na sala Guaíba do Hotel Deville, em Porto Alegre, às 12h.

Nesta edição, o tema será o uso da TI na segurança do paciente e sustentabilidade institucional, com palestra do superintendente do Hospital Moinhos de Vento, Fernando Torelly.

Formado pela PUC-RS, Torelly é pós-graduado em Administração Hospitalar e Administração de Recursos Humanos e Mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ.

Após a apresentação dele, haverá um debate com os CIOs da Unimed, Antonio Pires; do Hospital Mãe de Deus, Ricardo Sahlberg, e do Hospital de Clínicas, Maria Luisa Malvezzi.

A mediação fica a cargo do editor do Baguete Diário, Maurício Renner.

A reunião-almoço tem patrocínio de Gruppen, Sigmafone, Lexmark, Tecprinters (Gold), Brastorage, Datasys, Dynamica, Inteligência de Negócios, MV Sistemas, Paloalto, Qualitor, Rádio Bandeirantes, Serrana e VirtieIT  (Bronze).

Para o evento, o ingresso é a doação de livros e brinquedos para a campanha GerAÇÃO Felicidade Natal, que beneficia crianças do Instituto do Câncer Infantil.