O B Hotel Brasília fica no Eixo Monumental de Brasília. Foto: Divulgação.

O B Hotel Brasília, estabelecimento de luxo localizado no Eixo Monumental de Brasília, implantou os conjuntos integrados de soluções em nuvem Oracle Hospitality e Oracle Food and Beverage. O objetivo foi modernizar as operações e personalizar o atendimento.

“A transição para a tecnologia em nuvem permite que nossa equipe se concentre menos no gerenciamento de tecnologia e mais na curadoria das experiências de luxo que nossos clientes exigem. Com uma visão única das operações em nossas instalações, podemos garantir que os hóspedes sejam reconhecidos nos pontos de contato, proporcionando à gerência visibilidade sobre o desempenho da propriedade”, detalha Ana Paula Ernesto, CEO do B Hotel Brasília.

O Oracle Hospitality OPERA Property fornece ao B Hotel Brasília uma visão única de todos os pontos de contato de hóspedes, desde reservas e check-in até refeições. 

A tecnologia permite que a equipe do hotel verifique informações detalhadas sobre os hóspedes para oferecer serviços mais personalizados. Além disso, o OPERA permite que a gerência prepare e entregue uma variedade de relatórios das operações, incluindo chegadas, partidas, receita e classificações.

Já o Oracle Food and Beverage MICROS Simphony Cloud Point of Sale foi implementado nos locais de refeição do hotel, incluindo o Restaurante B, Bar 16 e o Lobby Bar. Com a solução, a equipe de garçons pode receber pedidos de dispositivos móveis.

“Nossas soluções Oracle Hospitality e Oracle Food and Beverage estão posicionadas de maneira única para servir como um parceiro estratégico para hotéis independentes e cadeias globais que desejam aumentar a satisfação do hóspede, otimizar operações e aumentar as receitas na propriedade”, diz Tanya Pratt, vice-presidente associada do Oracle Hospitality. 

O B Hotel conta com 306 quartos.