Aurora Suh, diretora de eficiência comercial da Linx. Foto: Divulgação.

A Linx, fornecedora de software de gestão empresarial, anuncia a contratação de Aurora Suh como sua nova diretora de eficiência comercial. 

Até dezembro de 2016, Aurora atuava na Totvs, na qual ingressou em 2012. Na companhia, ela ocupou funções como gerente de estratégia de vendas e diretora de operações.

Nos quatro anos anteriores, ela fez parte da equipe da Telefônica, passando pelas áreas de marketing e comercial.

Com a chegada na Linx, a executiva assume a liderança dos times que cuidam de inteligência de mercado, gestão de clientes (CRM), retenção, estratégias de preço, monitoramento da concorrência e parcerias de negócio.

O objetivo da empresa é aumentar as receitas e potencializar conversão de vendas. 

“O momento é oportuno e estou muito animada com o novo desafio. A empresa está em um de seus melhores momentos e tenho como missão contribuir para a melhorar ainda mais este cenário”, comenta Aurora.

Com cerca de 20 anos de experiência, Aurora é formada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e conta com uma série de especializações em economia, serviço ao cliente e outras competências comerciais.

A Linx fechou o ano passado com uma receita operacional bruta de R$ 656,1 milhões, um aumento de 15,5% em relação a 2016.