FISCAL

Decision IT estreia produto na Sinosserra

09/04/2014 16:42

Rogério Negruni.

Tamanho da fonte: -A+A

O Sinosserra, o maior grupo de concessionárias de carros do Rio Grande do Sul, com faturamento acima de R$ 1 bilhão em 2013, é o primeiro cliente do gerenciador fiscal Decision SPED, da Decision IT de Porto Alegre.

“O primeiro fator crítico levado em consideração para a escolha é a rápida resposta na solução de problemas. Outro fator decisivo era que o software fosse desenvolvido com as últimas tecnologias”, aponta Fabiano Longaray, supervisor de Desenvolvimento de TI da Sinosserra.

O software é uma aposta da Decision IT, conhecida pela sua atuação como consultoria de tecnologia para a área tributária, para competir com os grandes players desse ramo no Brasil.

Empresas como Sonda IT, Thompson Reuters e Synchro, todas companhias que possuem ofertas de software do gênero, que permitem às empresas gerenciarem os dados dos seus tributos como endereços de fornecedores, enquadramentos fiscais e outros.

Atualmente, outras duas implementações estão em curso, com o objetivo de totalizar 12 até o final do ano. A promessa é de um custo de propriedade e manutenção de pelo menos a metade do oferecido hoje no mercado.

Rogério Negruni, diretor Comercial da Decision IT, destaca os pontos fortes da nova oferta, que foi desenvolvida em .NET prevendo uso em dispositivos móveis.

“É uma solução feita já tendo em conta as regras do SPED. É um software mais leve e fácil de implementar, porque não carrega dentro de si anos de regras que já estão fora de uso ou ficarão fora de uso”, explica Negruni. 

Colaboraram com esta matéria:
Targeteria

Veja também

SUPERMERCADISTA
Angeloni: GED e impressões com OKI

Empresa fechou contrato para fornecer soluções de gestão de impressão em supermercados, farmácias, postos de gasolina e centros administrativos em Santa Catarina e Paraná.

ERPs
Protheus turbina tributário com Systax

Com a novidade, usuários do ERP podem ter a parametrização e a atualização automatizada das tabelas de tributação.

FISCAL
Cacau Show adota Guepardo da FH

Software integrado ao ERP SAP da empresa, processa cerca de 22,5 mil documentos por mês.

FARMA
Laboratório Daudt vai de SAP na nuvem

O processo começou em janeiro. A expectativa agora é que todas as áreas estejam integradas com o sistema até setembro deste ano.