Sugata Rodrigues e Tiago Accurcio, sócios do Indica Obra. Foto: Divulgação.

Está no ar desde janeiro o portal Indica Obra, focada em busca prestadores de serviços e fornecedores de materiais do segmento de construção civil, engenharia, arquitetura e decoração. A ferramenta conta hoje com 400 prestadores de serviço cadastrados. A meta é fechar 2015 com 3 mil profissionais registrados.

"Nosso objetivo é ser a ponte entre as pessoas que buscam fornecedores e os prestadores de serviços”, avalia o engenheiro e sócio diretor da Indica Obra, Sugata Rodrigues.

Para o CEO da Indica Obra, Tiago Accurcio, com o atual cenário econômico, principalmente para o mercado da construção, as metas estipuladas são números bem otimistas.

Antes de fundar o portal, Accurcio trabalhou em empresas da área da construção, como Tallento Gerenciadora, Agra Gerenciadora e JGF Instalações Industriais.  Rodrigues também atuou na Agra Gerenciadora.

Um dos quesitos que colaborou com a meta da empresa foi a participação da Indica Obra na Feicon, em que a empresa fez sua estreia e apresentou a proposta do portal com um estande interativo.

Uma das empresas cadastrada no Indica Obra é a STEMAC, empresa de origem gaúcha focada na fabricação e comercialização de grupos geradores.