Ivan Teodoro, head of customer success da XGEN. Foto: Divulgação.

A XGEN, especializada em plataformas de inteligência artificial para canais de atendimento, acaba de anunciar a contratação de Ivan Teodoro, que assumirá a nova área de sucesso do cliente.

No cargo de head of customer success, Teodoro estará à frente de um time dedicado a garantir a satisfação e experiência positiva dos clientes, monitorando as expectativas de resultados e os objetivos que motivaram a aquisição de serviços e produtos da XGEN.

O executivo tem passagens por empresas como Porto Seguro e Sebrae, atuando em áreas estratégicas de projetos, TI, experiência do cliente, qualidade, treinamento, planejamento estratégico, controle de tráfego, MIS, entre outras.

“Ao longo de 2018, reposicionamos marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas de mercado e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital. A chegada do Ivan é uma importante aquisição, que reforça o nosso time de executivos, trazendo uma bagagem de 25 anos de experiência consolidados em áreas de relacionamento e atendimento ao cliente”, afirma Marcelo Loiacono, diretor de marketing e novos negócios da XGEN

Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, a XGEN atende a clientes como Mercedes-Benz, Cielo, Grupo Boticário, Grupo Fleury, Fidelity, entre outros.