Marcelo Roberto Ribeiro, diretor de Suporte e Operações da CYLK. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A CYLK, integradora de infraestrutura de TI e segurança do Grupo IHC, anuncia a chegada de Marcelo Roberto Ribeiro para assumir o cargo de diretor de Suporte e Operações da empresa.

Nos últimos dois anos, Ribeiro atuou como diretor de Suporte da Agility. Antes, passou 10 meses na Level 3 Communications, onde foi diretor de operacoes de TI, e-commerce e varejo.

Entre 2007 e 2012, Ribeiro fez parte da equipe da Catho, em que foi CIO. Ele também já passou pelas empresas iG, ADN Tecnologia e Serveng Civilsan. 

Na CYLK, o executivo assumirá as áreas de Suporte e Operações, integrando a diretoria de Engenharia, e será responsável pela oferta de serviços de NOC, CYLK Care e serviços gerenciados.                       

Administrador de empresas formado pela Universidade Nove de Julho, Ribeiro possui MBA em gestão estratégica de TI pela Fundação Getúlio Vargas.

 A CYLK, juntamente com as empresas HighCast e a InLearn, faz parte o Grupo IHC, fundado em 2003. O grupo mantém o foco em serviços profissionais, capacitação e integração de sistemas. 

A oferta de serviços inclui service desk, suporte técnico, manutenção com peças de reposição, operação assistida, treinamento, consultoria e NOC. A matriz da companhia está localizada em São Paulo. Além disso, a CYLK possui unidades de negócios no Rio de Janeiro e Curitiba.